quinta-feira, março 15, 2012

Herdade do Freixo do Meio

Não sei por que magia internautica me encontrei comprometido comigo mesmo a ser voluntário para ajudar pessoas nos seus trabalhos horticulas depois de receber uma mensagem em que eu era solicitado, não exitei e senti a felicidade de poder ser util e dar algo, no entanto fui eu que recebi passei um dia com pessoas que eu posso compreender, que me trataram normalmente, tiveram tempo para me ensinar e transmitir os seus conhecimentos sem "segredinhos", preocuparan-se comigo e fizeran-me feliz.
 Esta azinheira conseguio fazer uma demontração de coragem que deveria ser um exemplo para muitos.
 Ajudei nos trabalhos horticulas e de colheita...
 Escolhemos os legumes que iam para o mercado...
 O almoço foi momento muito especial...
Esta é a vista exterior da cafetaria onde se realizou o almoço

Amor é a palavra que resume um dia da minha vida.

0 comentários:

Enviar um comentário