sexta-feira, março 11, 2011

Cultivar produtos horticulas é muito interessante

A interacção entre a minha horta, os animais domésticos, a gestão e reciclagem do lixo doméstico e uma qualidade de vida saudável, tem sido para mim uma descuberta impressionante, tudo o que parecia muito complicado, trabalhoso e dificil, tornou-se num prazer, passaram a ser incontornáveis os pequenos gestos quotidianos que fazem as delicias e os pequenos prazeres do dia á dia; colher os legumes, tratar os animais, recolher os ovos, deitar os restos ao porco, são sempre momentos de prazer em que sentimos a importância dos nossos gestos e recebemos de imediato a recompensa. É sobre a horta, os animais, a cozinha tradicional e moderna, a reciclagem dos lixos e muitas outras dicas que uso no meu quotidiano que quero comunicar, estou inteiramente disponivél para trocas de experiências, nas; tecnicas de cultivo, trocas de sementes e plantas, receitas de cozinha, infos. sobre o modo de reciclar o lixo, como consumir de modo mais sustentável, etc... deixo ao critério daqueles que me lerem todos a originalidade de exporem as vossas próprias idéias e de mostrarem os vossos proprios blogs, espero fazer amigos e melhorar a minha propria qualidade de vida.


0 comentários:

Enviar um comentário